sexta-feira, 16 de abril de 2010

Santuário de belezas e certezas sem fim

Eu não como,
Não durmo,
Não produzo,
Não rezo,
Não sonho,
Não abraço,
Não beijo,
Acho que nem respiro.

Às vezes penso que estou em coma idealista.
Precisando de deuses ou fortunas infinitas.
Mas eu sou o pedaço de pizza que não será digerido.
Tenho o gosto amargo da sabedoria mesclada com a tristeza.

Eu não peço perdão,
Não acho graça em piadas,
Não gosto de sair de casa,
Não gosto de fingir estar bem,
Não gosto de esperar respostas,
Não acredito no meu próprio patamar poético,
Não me tomo como santo quando na verdade sou um pecador.

Mas acredito em céus e infernos; os pessoais.
Adoro andar de avião e ver tudo pequeno, me sentir grande.
Odeio dias em que, sem motivo, a depressão me acompanha.
E esse sou eu. Muito menos que nada disso e um pouco mais que tudo isso.




A.A>

_______

Tradução:

Videotape - Radiohead

Quando eu estiver na porta do paraíso
Isto estará em meu videotape
Meu videotape

Quando mefistófoles está exatamente abaixo
E ele está me alcançando pra me agarrar

Este é um, para os dias bons
E eu tenho todos aqui
Em vermelho azul verde
Em vermelho azul verde

Você é meu centro quando eu giro
Fora do controle nesse videotape
No videotape
No videotape
No videotape

Esta é minha maneira de dizer adeus
Porque eu não consigo fazer isso cara a cara
Estou conversando com você
Depois do "tarde demais"
Através de meu videotape

Não importa o que aconteça agora
Eu não terei medo
Porque eu sei que hoje foi
O dia mais perfeito que eu já vi