domingo, 11 de abril de 2010

5+5=13

fiz piada com um alogarítimo imundo,
enquanto abaixava meu corpo pra correr mais rápido.
Mas tudo deixa de existir...
Agora, meus amigos celebram vitórias das quais um dia fiz parte
enquanto eu, pareço estar em casa tranquilizado - mais um sábado.

Amanhã ou depois, serei reprimido ou vilipendiado por ter escrito o que penso - sem pensar direito.



A.A>

_______

Tradução:

Hoppípolla (Poças-de-pular) - Sigur Ros



Sorrindo,
Girando e girando na ciranda
De mãos dadas,

O mundo inteiro é um borrão,
Mas você fica de pé.

Encharcado,
Completamente ensopado,
Sem botas de borracha.
Escorrendo em nós?
Quero irromper deste envoltório!

Venta para dentro
E cheiro de ar livre? Do seu cabelo.
Eu golpeio tão rápido quanto posso
Com meu nariz.
Pulo numa poça
Sem usar botas.
Completamente encharcado (ensopado).
Sem usar botas.

E fico sangrando pelo nariz,
Mas sempre me levanto.
(Hopelandic)

E fico sangrando pelo nariz,
Mas sempre me levanto.
(Hopelandic)