sábado, 23 de maio de 2009

The baby


What this?

Caminhando pelos cantos não canônincos de minha residência, resolvi pensar em almôndegas. É, almondêgas; há tanto tempo que não as como. Sei que parece difícil de fazer, mas me parece arroz e carne moída, ou carne moída e farinha de trigo - algo do tipo.
Também andei pensando em uma superdosagem de algo fulminante; como da vez em que tomei uma caixa de Valium® de uma vez só; talvez, eu digo (com certeza) ando pensando em muita coisa errada pro meu gosto e pros outros que ainda se importam.

Que merda.

A vida parece tão lúcida em torno do meu caráter mediocre e definhado poéticamente - mas, o bom é que apenas eu acredito e aprecio isso.

Apenas um filho pra mudar toda essa situação, se bem que, ontem liguei pro meu pai e ele pareceu não dar a mínima pros meus problemas - isso deve ser normal depois de uma certa idade ou uma certa dose de algo inebriante.
Cansaço;
Se resume nisso.

O mundo é um emblema chato quando não se tem dinheiro - e hoje eu chorei por não ter o que comer.

(Ainda amo você, de todo meu coração)

Simples Assim.